Psicoterapia On-line

Causas, consequências e tratamentos.
PSICOTERAPIA ON-LINE
 
Visa avaliar, suscitar e resolver questões pertinentes a nossa Existência, Emoção, Afeto, Motivação, Relações Sociais, Estratégias de Vida, Autoestima, Elevação da Criatividade Inteligência, psicodiagnósticos Testes, entre outras ações.
Atua otimizando nossa capacidade de compreender e solucionar questões práticas e concretas do cotidiano; relacionamentos específicos e gerais como nas relações amorosas, profissionais, familiares, pessoais, inteligência emocional e lógica, reabilitação e remissão de sintomas como medos e comportamentos danosos, bem estar, descoberta e encontro com o que poderá produzir nossa felicidade de modo idiossincrático, aplicação de testes, ações que interferem em todo o campo mental do pensamento, planejamento, elaboração de estratégias, interpretação das ações humanas, implementação de novas ações de comportamento e escolhas, levantamento de conflitos recalcados que deflagram desconfortos, resignificação e reelaboração de conceitos e promoção de novos. 
Todas ações aplicadas por técnicas atualizadas e específicas voltadas de modo pormenorizado e personalizado ao indivíduo. Psicologia clínica, Psicanálise, Psicoterapia habitualmente são aplicadas em um espaço físico minuciosamente pensado para tal, pela implementação do olhar teórico fundamentado pela ciência.

A partir do momento em que Sigmund Freud criou a Psicanálise desenvolvendo técnicas para tratar problemas mentais aos quais anteriormente eram levados unicamente como problemas fisiológicos e por isto não eram sanados, se fez necessário estudos a cada dia mais aprofundados visando produção de técnicas específicas para a esfera mental humana, pois a partir dela é o que ocuparemos nosso espaço social e pessoal, afinal, é por intermédio de nossos pensamentos que nos tornamos o indivíduo que somos e culminamos em resultados específicos, prova desta verbalização, se dá pelo processo de avaliação da diferença do indivíduo pensante estratégico, metafórico comparado ao indivíduo que é portador de transtorno do pensamento, um comprometimento mental. 
Não são unicamente os aspectos biológico que otimizam resultados de nossos anseios, mas a capacidade da elaboração de pensamentos, crenças e conceitos, são a partir destes itens que escolhemos nossos caminhos, se acreditamos que vale a pena estudar, investiremos no estudo antes de investirmos em um bem específico de consumo e são estas pequenas escolhas que ornamentam nossa vida, afinal, o resultado de um estudo será diferente do resultado de bem de consumo. A capacidade inteligente de nossos pensamentos não se dá pelos aspectos biológicos, este é apenas um aparato físico, assim como uma estante que é necessária para guardar bons livros, independente da estante, a simples existência dela em nada influenciará no conteúdo dos livros contidos e de suas aplicações. Assim como uma estante, são nossos aspectos cerebrais biológicos. Prova disto, uma infinidade de pesquisas longitudinais realizadas que comprovam que pessoas que detém QI, capacidades biológicas elevadas, nem sempre atingem o sucesso profissional e quando atingem na maioria das vezes são muito pouco desenvolvidas nos aspectos pessoais e sociais enquanto pessoas avalidadas com QI. baixos e Quociente emocional altos, desfrutam de uma vida muito melhor sucedida em sua integralidade, resultando em indivíduos mais tranqüilos, equilibrados e mais felizes.. 
Estas informações recentes geraram o declínio de testes de QI. em contraponto ao investimento na Psicologia clínica, Psicanálise e Psicoterapia, ferramentas que preparam e desenvolvem o humano para suas escolhas e ações. 
O fato é que, aos que não conheceram os trabalhos de psicologia, psicanálise e psicoterapia, não foi-lhes dado a oportunidade sequer de conhecer a possibilidade de ampliarem novos rumos, pois infelizmente, os pais que nos educam, são desprovidos destes conhecimentos, pois, somos frutos de uma sociedade que visa primeiramente a formação de um indivíduo produtivo socialmente, com a promessa de que atingido este item pudéssemos osmóticamente nos tornarmos seres felizes, pois bem, sabemos que isto não ocorre, pois é freqüente depararmos, com o grande número de indivíduos que apesar de terem se tornado sucessos profissionais sentirem contínua angústia e desconforto emocional que para eles parece ser “sem explicação?!?”. Boa notícia, é que na busca desta explicação, recorrendo a psicoterapia encontram aspectos de sua história, de sua vida, de suas mentes que até então haviam sido intensamente renegadas e que nelas é que estão os verdadeiros sentimentos de satisfação e realização pessoal que tanto buscamos nesta vida. Preparem-se para um inusitado e grandioso encontro consigo no processo da Psicologia Clínica, Psicanálise e Psicoterapia.


TAGS: PSICOLOGIA CLÍNICA / PSICOTERAPIA

11 98240-0268

Psicoterapia On-line - Agende agora sua avaliação por telefone, e comece seu tratamento.


 

Unidade I - Rua Marapuama, 64 – Lapa - São Paulo

Unidade II - Rua Guaipa, 51 – Lapa - São Paulo

Contato

Preencha o formulario.